Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem quiser ter direito a voto é só virar sócio... Pagar mensalidades... Enfim

Em resposta ao tópico: "Nada vai mudar enquanto 2500 sócios continuarem decidindo o futuro de mais de 30 milhões"

É isso.nDireto ao ponto.

Não adianta vir reclamar... Nada vai mudar enquanto continuarem elegendo a turma do Andrés na presidência.

O clube está uma VERGONHA nacional quando o assunto é finanças, não existe transparência.

Aí eu te pergunto: qual o sentido dos 2500 do clube social votarem no candidato do Andrés?

Daí vocês já conseguem ver quanto essa turma não está nem aí para o clube, o importante é a piscina do PSJ estar limpa.

Qual o sentido de 2500 decidirem o futuro de mais de 30 milhões?

Até onde sei, no fim das contas, o PSJ não dá lucro e precisa da grana do futebol para não quebrar

O sócio torcedor contribui todo mês com o clube e nem assim pode decidir o futuro do clube? !

Qual o sentido disso? !

A torcida banca o clube social hoje em dia.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X