Agnaldo Júnior
A situação é bem diferente na verdade, o Jô estava á pelo menos 6 meses sem jogar, o Dentinho joga as vezes e é querido por lá, ofereceram uma extensão de contrato, mas pelo que eu vi na mídia ele recusou, mas deixando a situação física de lado, eu pessoalmente não contrataria.
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria não pode cometer o mesmo erro do Jô com o Dentinho
Em resposta ao tópico:
É furada trazer ele de volta. Se não houve acordo com o Shakhtar, é porque não serve também para o Corinthians.
Olha a nhaca que o senhor Jô está. Um cone que não ajuda e só está prejudicando o time lá na frente.
Se contratar o Dentinho, é assinar um atestado de burrice. Errar 2 vezes a mesma coisa, não dá.