Flávio Gonçales
Pois é, Aguinaldo. Eu acho que também deveria dar espaço a outros jogadores mais jovens. Não é aquele dentinho de 10 anos atrás. 32 anos, pra um atacante, começa a pesar.
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria não pode cometer o mesmo erro do Jô com o Dentinho
Em citação ao post:
A situação é bem diferente na verdade, o Jô estava á pelo menos 6 meses sem jogar, o Dentinho joga as vezes e é querido por lá, ofereceram uma extensão de contrato, mas pelo que eu vi na mídia ele recusou, mas deixando a situação física de lado, eu pessoalmente não contrataria.