Renan Custódio
Dentinho só da pra comparar com Jô Man
Não tem outro Centroavante no time
em Bate-Papo da Torcida > Não é Possível Que Ele Esteja Pior Que o Jô
Em citação ao post:
E esse desempenho vergonhoso do Jô justificaria uma contratação do Dentinho?
Meu Deus do céu, vocês querem um jogador por ser 'menos pior' e que não vai resolver...