Post de Jean no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pra mim dos que vi jogar... São 4 goleiros...

3 claro, são Ronaldo, Dida e Cássio...

Agora um que era pra ter feito história aqui, se não saísse era o Felipe... Pra mim, esse cara pegou muito... Mas infelizmente não teve continuidade...

Em resposta ao tópico: "Goleiro (Dida/Cássio)"

Goleiro (Dida/Cássio)

Nos últimos dias vi enquetes pra saber quem é o melhor goleiro Dida ou Cássio.

Eu acompanho o Corinthians desde 98 quando tinha 7 anos, esses 2 marcaram demais a minha vida como torcedor do Corinthians

Eu penso o seguinte nos Corinthianos temos o privilégio de ter visto esses monstro com a camisa do Corinthians, São 2 goleiros que conquistaram o mundo com o manto sagrado.

Então não vamos fazer enquetes e sim desfrutar as conquistas que ambos venceram com a camisa do Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X