Post de Jean no fórum "Notícias" do Meu Timão
Jean Brogliato
Pra mim dos que vi jogar... São 4 goleiros...
3 claro, são Ronaldo, Dida e Cássio...
Agora um que era pra ter feito história aqui, se não saísse era o Felipe... Pra mim, esse cara pegou muito... Mas infelizmente não teve continuidade...
Em resposta ao tópico: "Goleiro (Dida/Cássio)"
Nos últimos dias vi enquetes pra saber quem é o melhor goleiro Dida ou Cássio.
Eu acompanho o Corinthians desde 98 quando tinha 7 anos, esses 2 marcaram demais a minha vida como torcedor do Corinthians
Eu penso o seguinte nos Corinthianos temos o privilégio de ter visto esses monstro com a camisa do Corinthians, São 2 goleiros que conquistaram o mundo com o manto sagrado.
Então não vamos fazer enquetes e sim desfrutar as conquistas que ambos venceram com a camisa do Corinthians




