Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sabino em 01/04/2021 às 09:20
E temos Ronaldo! Meu maior ídolo na infância!
@andre.ramos12 Apoiador em 01/04/2021 às 09:01
Eu vi vários goleiros com a nossa camisa (Carlos nos anos 80, Ronaldo, um monte de perebas, Dida, e Cássio).
O Dida era um monstro. Pra mim ele era muito melhor que o Taffarel mas foi insjustiçado na seleção.
Publicidade
Últimas respostas
@martinho.junior em 01/04/2021 às 15:37
Não tem comparação.
Cássio, teve diversas possibilidades de sair e permaneceu no clube.
Dida, destacou no clube e quando surgiu a oportunidade ele saiu.
Vamos valorizar quem está e abriu mão pelo clube. Cássio ganhou muito mais títulos e foi importante na conquista deles. Dida apenas foi mais um bom goleiro que jogou aqui e foi para a Europa.
@jean.eudes.brogliato em 01/04/2021 às 12:09
Pra mim dos que vi jogar... São 4 goleiros...
3 claro, são Ronaldo, Dida e Cássio...
Agora um que era pra ter feito história aqui, se não saísse era o Felipe... Pra mim, esse cara pegou muito... Mas infelizmente não teve continuidade...
@beitih Apoiador em 01/04/2021 às 11:55
Dida melhor goleiro, Cássio maior história no Corinthians.
@igor.gama em 01/04/2021 às 11:43
Melhor dida, maior Cássio, pra mim o maior jogador da história do Corinthians
Publicidade
@hugouno86 em 01/04/2021 às 10:57
Vi que fizeram comparação de quem seria melhor 'pegador' de pênalti, acho inviável a comparação, Dida era um absurdo defendendo pênalti.
Quanto a comparação no geral acho o Dida melhor tecnicamente e mais confiável, mas o que falar do goleiro mais vencedor do Corinthians, Cássio é ídolo, apesar de todos os defeitos sempre cresce em decisões.
Comentaram do Ronaldao, putssss... Era fã demais desse cara, tivemos excelentes goleiros!
@silvio.cesar.ponte em 01/04/2021 às 09:11
Acho que não cabe comparação, são dois baita goleiros