Martinho Junior
Não tem comparação.
Cássio, teve diversas possibilidades de sair e permaneceu no clube.
Dida, destacou no clube e quando surgiu a oportunidade ele saiu.
Vamos valorizar quem está e abriu mão pelo clube. Cássio ganhou muito mais títulos e foi importante na conquista deles. Dida apenas foi mais um bom goleiro que jogou aqui e foi para a Europa.
em Notícias > Goleiro (Dida/Cássio)
Em resposta ao tópico:
Nos últimos dias vi enquetes pra saber quem é o melhor goleiro Dida ou Cássio.
Eu acompanho o Corinthians desde 98 quando tinha 7 anos, esses 2 marcaram demais a minha vida como torcedor do Corinthians
Eu penso o seguinte nos Corinthianos temos o privilégio de ter visto esses monstro com a camisa do Corinthians, São 2 goleiros que conquistaram o mundo com o manto sagrado.
Então não vamos fazer enquetes e sim desfrutar as conquistas que ambos venceram com a camisa do Corinthians
