x

Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só pode tá de brincadeira. Depois que Andrés, Duílio e toda a máfia da tal R&T encheram os bolsos de comissão e quebraram o time, nós vamos dar dinheiro pra eles começarem tudo de novo.

A única hipótese pra isso acontecer seria se o FT tivesse direito a voto e se a diretoria atual renunciasse. O que sabemos que não vai acontecer.

em Bate-Papo da Torcida > Quem ajudaria com esse plano de quitação da dívida Corinthiana?

Em resposta ao tópico:

Quem ajudaria com esse plano de quitação da dívida Corinthiana?

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

Eu estava aqui pensando e por mais que eu não seja consultor financeiro ou algo do tipo, eu sou um cidadão que trabalha como a maioria e que tem suas dividas e que precisa ter equilíbrio nas finanças.
A situação financeira do nosso clube está de mal a pior e acho que com a força que temos podemos ajudar a arrumar a casado clube.
Já demos por, diversos momentos, o exemplo que nossa torcida é fora do padrão com a democracia Corinthiana, com o crescimento da massa mesmo em jejum de 23 anos, mesmo no sofrimento rumo a uma série B ou até mesmo com milhares do outro lado do mundo.

Ou seja, podemos fazer a diferença!

Meu plano seria o seguinte:
O clube fez recentemente um acordo de patrocínio (muito mal feito, 'digassi de passagi') com o banco BMG que nos prometeu deus e o mundo, mas sabemos que não foi bem assim e não é assim. No entanto sabemos que milhares abriram conta no banco na intenção de ajudar. No entanto, outros milhares ou até milhões deixaram de fazer porque não viram confiança na parceria. Sendo assim, existe uma parcela enorme da torcida que quer ajudar o clube... Assim como eu.

A ideia é... Desde que haja um plano da quitação das dívidas do clube junto à torcida como um fundo de arrecadação com os seguintes valores:
10 reais, 20 reais, 50 reais e 100 reais.
Esse dinheiro seria incluso num fundo com completa transparência para uso exclusivo da quitação de dívidas.
Seria obrigatória a atualização de todos os contratos quitados, dívidas trabalhistas dentre outros.
Haveria tipo um 'impostometro' para saber quanto o clube arrecadou e está sendo utilizado. Tudo as claras e em público.

Eu ajudaria com certeza!

Hipoteticamente, se o clube tiver 1 milhão de adeptos pagamento um plano de 10 reais, isso corresponderia a 10 milhões de reais por mês.
No ano seriam 120 milhões de reais.

O que são 1 milhão de torcedores no meio de 30 milhões?
10 reais são dois refrigerantes baratos.

Mas repito... Tudo isso com transparência e compromisso de todos os lados.
Se acharem legal, compartilhem.
Quem sabe alguns dos colunistas veem e levam a ideia para a diretoria.

Numa boa, só quero voltar a gritar CAMPEÃO. 3 anos com medo de rebaixamento já deu. Haha

Abraço, bando de loucos.

Ver resultado

Responder ao post do Juliano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 52 segundos por Lcs

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Zuin João

    69votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 4 minutos por Augustos Prittori

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 6 minutos por Isaac Will

    275votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 9 minutos por Andrey

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 9 minutos por Vladimir Cibulskis

    7respostas

    acessar o tópico