Bruno Sato
A grande realidade é que o Corinthians vive guerra política tanto dentro quanto fora de campo.
Não vejo esse elenco fechado com o Mancini, tampouco com a diretoria.
Virou festa, e dificilmente vai chegar um técnico que coloque o vestiário em ordem e saiba acalmar o ego dos medalhões da equipe.
Os atletas não respeitam a instituição que jogam, não respeitam nem a diretoria (olha o caso do resort), Mancini não demora muito pra cair, e se for cair, que caia de preferência no Paulistão.
Porquê se cair durante o br, com essa nova regra, não duvido muito dessa diretoria trazer um técnico alá nível Adilson Batista e passarmos o br inteiro com um técnico nível serie b ou c
em Bate-Papo da Torcida > Mancini perdeu o elenco
Em resposta ao tópico:
O desempenho do time caiu muito nos últimos tempos. Mas Mancini sempre teve como escudo a pandemia, a falta de reforços e a questão financeira. A torcida, e creio que os jogadores, entendiam.
Começou a série sobre os bastidores. Muita coisa exposta sem necessidade. Boselli reclamando e jogando m**** no ventilador é só a ponta do iceberg. Outros virão.
Agora Mancini cava sua própria cova. Individualiza críticas a jogadores, alguns deles medalhões ou então garotos da base. É a chave para o elenco parar de correr por ele. Duvido que fique após o paulista...