Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Problema maior é se você acreditou nele kkkk

Em resposta ao tópico: "A falácia do Andrés..."

Quando deu aquele déficit absurdo no primeiro ano de mandato dele, ele logo quis disfarçar, falando que o déficit se dava por conta dos contratos dos jogadores, que eram computados ao todo.

Por exemplo...vc contrata um jogador por 3 anos, e entra no balanço os 3 anos de salário, só que no ano que você contratou...

Outra mentira do Andrés...kkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X