Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Arduini
Problema maior é se você acreditou nele kkkk
Em resposta ao tópico: "A falácia do Andrés..."
Quando deu aquele déficit absurdo no primeiro ano de mandato dele, ele logo quis disfarçar, falando que o déficit se dava por conta dos contratos dos jogadores, que eram computados ao todo.
Por exemplo...vc contrata um jogador por 3 anos, e entra no balanço os 3 anos de salário, só que no ano que você contratou...
Outra mentira do Andrés...kkkkkk



