Big Poppa
Bem lembrado, mano! Será que essa parceria com eles dura até quando? Sonhar não custa nada, né não?
em Bate-Papo da Torcida > Gaules
Em citação ao post:
O Corinthians tem uma parceira com a Immortals (dona da mibr) e se eu não me engano isso impossibilita a possibilidade de criar um time de CS:GO...
Eu queria muito ver o PLANO representando o Corinthians (2° melhor time BR que tá sem uma organização no momento) alguns dos jogadores desse time são inclusive corinthianos, mas acho que não é possível...