Deixe seu comentário
Melhor resposta
@big.poppa em 08/04/2021 às 16:56
Acho uma ótima ideia, o Gaulês é muito assistido, tem toda uma comunidade por trás e o melhor, a maioria de seu público é formado por jovens.
Hoje em dia os clubes brasileiros perderam força, tem muita criança que já tá torcendo pra clube europeu, fechar uma parceria com o Gaulês iria ajudar a vender o Corinthians pra esses jovens.
Essa parceria poderia vir através da G3X, time de CS:GO do Gaulês, existem rumores grandes que o time volte ao cenário competitivo em breve, tá aí uma baaaaaita oportunidade!
Imagina que daora torcer para o Corinthians G3X...
Alguém sabe como mandar esse tópico para o Colagrossi?
Publicidade
Últimas respostas
@claudiofsantos em 09/04/2021 às 03:11
Acorda Colagrossi!
@david.rgd em 08/04/2021 às 20:36
O Corinthians e uma potência, se saber usar o Markenting junto com a torcida acabou pra todos.
Gaulês é um potencial de marketing e renda GIGANTES para o futuro, mas difícil a mente atrasada diretoria pensar em qualquer coisa nesse sentido.
Devíamos ter um time de CS:GO e LOL urgentemente.
@pereiraa em 08/04/2021 às 20:10
Quando começa o Major e Blast ele vira o 1º, só estou repassando informações
Publicidade
@adauto.junior4 em 08/04/2021 às 18:18
Não faço a menor ideia de quem seja
@felipefelipe em 08/04/2021 às 18:08
Tremenda figura, super carismático.
@fabio.souza48 em 08/04/2021 às 17:35
Achei que era jogador
@lptimao em 08/04/2021 às 17:14
Gaulês é demais, história de vida fenomenal