Post de Alexandre no fórum "Notícias" do Meu Timão
Alexandre S
Eu acho estranho ele nem treinar com o grupo. Enquanto não empresta, bota o moleque para treinar com o time principal...
Em resposta ao tópico: "Fessin nao esse é craque"
Fessin chegou voando não sentiu o peso da camisa, agora querem emprestar cambada que querem destruir o Timão. Só pq não tem empresário do esquema. Tem que dar oportunidade a esse garoto. Esta dando tantas oportunidade ao luan pq não a mesma chance a esse garoto que no futuro pode ser vendido por milhões e ajudar o Timão sair do buraco.




