Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Rezende
Exatamente, Aí você vê, o tanto que foram contrato, vários casos de jogadores que entraram no time e nunca jogaram.
Exatamente, Aí você vê, o tanto que foram contrato, vários casos de jogadores que entraram no time e nunca jogaram.