Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vi! Olha o cara aqui no fórum.

Eu vi! Olha o cara aqui no fórum.

Em resposta ao tópico: "Cadê o Andrés?"

Alguém viu ou ouviu falar do Andrés Desmanchez depois que ele saiu da presidência do SCCP? Por um lado é bom que essa ratazana se mantenha longe do Corinthians, mas por outro, é necessário que ele não seja esquecido, para que não passe seus dias impune por tudo de mau que fez no Sport Club Corinthians Paulista.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X