Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Abril de 2014 às 17h41 Pedro Oliveira O cara chama Guerrero, nem precisa fala nada Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/04/2014 às 17h32 Pow com certeza... Eu também acredito no maloqueiro da Fiel