Post de ronaldo no fórum "Humor" do Meu Timão

Man é que nem Carille disse

Parece que ele não treinou o time

Com mancini é o msm

E com um elenco ruim desse

Piora tudo

Pra mim mancini tem que fica tá DANDO RESULTADO

Em citação ao post:

Não culpo MANCINI, o elenco é fraco...ele não é magico! Além disso a diretoria já avisou se pintar algo interessante seja qual for o jogador, eles vão vender...e não existe nenhum movimento de reposição!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X