Post de ronaldo no fórum "Humor" do Meu Timão
Ronaldo Fenômeno
Man é que nem Carille disse
Parece que ele não treinou o time
Com mancini é o msm
E com um elenco ruim desse
Piora tudo
Pra mim mancini tem que fica tá DANDO RESULTADO
Man é que nem Carille disse
Parece que ele não treinou o time
Com mancini é o msm
E com um elenco ruim desse
Piora tudo
Pra mim mancini tem que fica tá DANDO RESULTADO