Post de Movimento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Movimento Nosso
Quando entra engatinha em campo, só falou que não tem oportunidade, quando entra não fez absolutamente nada
Em resposta ao tópico: "Golaço do Luan!"
Falou o que todo mundo se pergunta, porque ele não joga? Pergunta para o Mancini.
Vitinho, Varanda, Natel... Todos jogam, o Luan não. Como você recupera um ativo no clube deixando ele no banco? Adiciono nessa lista o Araos.
Vamos ver como vai ser a resposta do técnico mimadinho, da última vez ele quiser colocar o jogador no sub 23.
Golaço do Luan.



