Post de Movimento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando entra engatinha em campo, só falou que não tem oportunidade, quando entra não fez absolutamente nada

Em resposta ao tópico: "Golaço do Luan!"

Falou o que todo mundo se pergunta, porque ele não joga? Pergunta para o Mancini.

Vitinho, Varanda, Natel... Todos jogam, o Luan não. Como você recupera um ativo no clube deixando ele no banco? Adiciono nessa lista o Araos.

Vamos ver como vai ser a resposta do técnico mimadinho, da última vez ele quiser colocar o jogador no sub 23.

Golaço do Luan.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X