Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parece que até ele criou um pouco de esperanças com a saída do Cazares, já que o Mancini vivia dizendo que não jogariam juntos (e não jogou) se a gente tem aquela 'Danilo, Renato Augusto e tantos outros demoraram pra vingar' que o Luan siga e agora seja o protagonista do time

Em resposta ao tópico: "A hora do Luan"

Vi a entrevista do Luan no Benja, parece estar mais leve e sem aquela aparente suposta depressão.

Na entrevista parece estar incomodado com a situação dele no banco e aparenta querer mostrar futebol

Com a saída do Cazares e o clube sem dinheiro, chegou a hora dele ser o protagonista do meio campo.

O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X