Post de Ney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Técnico de segunda de segunda divisão...

Em resposta ao tópico: "Mancini tem que continuar?"

Bem pessoal Mancini não é mais desejado pela maioria.

Acredito que tem que ser cobrado e muito.

Tem tempo pra treinar e nada muda. Podem dizer que o time é fraco etc.. Mais os times que estamos pegando não é Flamengo, Palmares, Inter, Grémio, Atlético etc... O Corinthians pega time inferior e não se mostra uma jogada, domínio de Jogo e oportunidades de gols. O time se mostra Muito mal treinado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X