Thiago Salvadeu
É cada gol besta que tomamos, que eu jogaria com o Bruno Mendes na frente da zaga, tipo um primeiro volante, como fazia o Ralf...
Ia sempre ter um primeiro combate, daria cobertura pros laterais apoiar o ataque e liberdade pros meias fazer a ligação..!
Eu entraria com:
Cássio
Fagner / Gil / Jemerson / Fábio S. (Piton)
Bruno Mendes
G. Pereira / Cantillo
Mosquito / Vital (Luan)
Varandas (Caue)
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo concorda que essa é a melhor escalação possível para o...