Felipe Roza
Cara, ultimamente ando muito descontente com o Gil, não sei se é pela forma física, se é a idade, mas ele se tornou um zagueiro muuuuuuuito lento, o único ponto positivo é que pelo alto ele é imbatível graças a altura/força.
Mas o Avelar também é alto e muito bom na bola aerea, então acho que o time não sentiria tanto, além de que o Avelar embora não suba ao ataque desde a sua fase de lateral, ele é um cara canhoto e bom de passe, ajudaria a rodar a bola com mais velocidade...
em Análise dos jogos > Time base pra temporada 2021
Em citação ao post:
João Victor no lugar do Bruno Méndez, Gil no lugar do Avelar, Camacho ou Roni no lugar do Cantillo.
