Marcos Muller
A verdade é.. O que temos de melhor no momento é a defesa, mete 3 zagueiros, Bruno mendes, jemerson e gil... Libera a maior arma que temos que é o Fagner... Todo time europeu, joga com 3 zagueiros várias partidas... E muitos deles como atalanta e borussia dortmund, jogam muito bem, jogam futebol bonito, ofensivo,... Mete um 3-5-2
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo concorda que essa é a melhor escalação possível para o...
