Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Mb
Se ele ganha acima de 250k esquece renovar, chega de gastar um monte em jogador mediano
Em resposta ao tópico: "romulo otero renovado!"
Resumindo minha opinião ele pode não estar jogando o que sabe certo! Porém dos 3 que vencem o contrato eo jogador que mais tem vontade ficar no Corinthians..e bem esforçado em campo..por mim renovaria...ao contrário de cazarez fora de forma e jemerson wuerendo ganhar 1 milhão de salário...entao renova com otero



