Berseker
Como assim deve ser? Olha os números e títulos do Renato e o do mancini. Renato multicampeao pelo Grêmio, tirou o time de um jejum de 15 anos sem títulos, imendou logo Libertadores e Copa do Brasil, tá sempre disputando mata mata mesmo com o time limitadissimo do Grêmio, fora a habilidade e competência em utilizar a base. Não atoa, ajudou o grêmio a faturar mais de 500 milhões liquidos com venda de garotos formados pelo clube. Desculpa, sei que é sua opnião, mas entre Renato e mancini não é cabivel de comparação irmão...
em Bate-Papo da Torcida > Renato Gaúcho no Corinthians... Já!

