Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Era craque do fórum quando ainda negociava com o Corinthians

Fui negativado pela possível vinda dele

Em resposta ao tópico: "monstro marllon! kkk"

monstro marllon! Kkk

Coitado do nosso grandioso Walter, honrou o manto em quanto esteve aqui, foi buscar novos ares e viu o time contratar um perna de pau pra chegar de titular, na janelinha... O que me acontece? Isso ai 🤦🏻 PQP!
O cara errou o pênalti que desclassificou o time da Copa do Brasil KKK

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X