Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Peterson Martins
Era craque do fórum quando ainda negociava com o Corinthians
Fui negativado pela possível vinda dele
Era craque do fórum quando ainda negociava com o Corinthians
Fui negativado pela possível vinda dele