Post de Klaus no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Se o Gabriel já é muito fraco como volante, o que se pode esperar dele ajudando na armação. O Mancini está conseguindo acabar com as virtudes do Cantillo.

Em resposta ao tópico: "Vitinho"

Dizer que Vitinho é horrível é não enxergar o jogo, ele tá buscando o jogo, dando opção, chutando para o gol, mas tem Gabriel pra armar jogo junto com ele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X