Post de Andre no fórum "Notícias" do Meu Timão

Apoiador

Com mancini ou sem mancini vou torcer pra ganhar todos esses jogos. Principalmente o jogo da sula e o SP.

Cara que torce pra perder pra técnico cair tem que ser xingado.

Em resposta ao tópico: "Mancini Continua, Mas... - Informação Flavio Ortega"

'Informação que eu tenho: Mancini continua, mas sequencia de jogos da Sula + clássicos contra Santos e São Paulo vão definir o futuro do treinador. Se não melhorar e perder jogos desse nível em sequência será difícil segurar. Veremos...'

Ou seja, Mancini já está fora do clube, se o desempenho continuar e os resultados não vierem no Paulista e na Sul-Americana, ele cai.

Meu palpite? Independente de sequência de resultados, se perder para o São Paulo na Arena (o que seria a quebra do tabu) ele cai.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X