Post de eliel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eliel Francisco
Mesmo que ganhe o próximo jogo #fora mancini não da...pois durante o ano...vai continua a mesma coisa feia...#fora mancini
Mesmo que ganhe o próximo jogo #fora mancini não da...pois durante o ano...vai continua a mesma coisa feia...#fora mancini