Post de Rennan Betim Gaspar De Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2021 às 19h25 Rennan Lima 20m pelo menos, que tirem o Mancini logo e tragam Luxemburgo ontem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Prejuízo em desclassificação" 17/04/2021 às 18h41 Qual o tamanho do prejuízo com desclassificação precoce na Copa do Brasil. Sul americana e Paulista? Logo se entende a urgente troca do técnico.