x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo e assino embaixo, junto dessa lista colocaria Gabriel e ramiro e quem sabe até msm o avelar, já temos 4 zagueiros de bom nível e com potencial de evolução (Bruno mendez, raul, joão victor e léo Santos)

em Bate-Papo da Torcida > Sem inventar muito, o que temos pra hoje é isso!

Em resposta ao tópico:

Salve fiel! Depois de um bom tempo deu vontade de fazer um post por aqui!

Eu como muitos por aqui tenho ficado angustiado vendo esse time jogar e muitas das vezes, não fico com a menor vontade de sequer acompanhar os jogos... Mas o lado fanático não permite, fazer o que né? !

Vamos lá, meu deu um pingo de esperança na noite de hoje, de que essa desculpa esfarrapada de “usar a base” funcione!

Analisando com o máximo de sangue frio possível, temos hoje no elenco na lista de promissores, indo da defesa para o ataque:

Donelli

Igor Formiga

João Victor

Raul Gustavo

Léo Santos (Sim, vou dar um voto de confiança)

Piton (Em evolução)

Reginaldo

Biro

Lucas Pires

Xavier

Roni

Gabriel Pereira

Varanda (Centroavante, e não ponta!)

Cauê

Além desses, temos jogadores jovens que não são da base mas também com grande potencial, como:

Bruno Méndez

Araos

Mosquito

Vital (Crescendo na hora certa)

Conclusão, temos time ou elenco pra bater de frente com os times de melhor elenco hoje (Flamengo, Atlético Mg, Palmeiras mesmo em má fase, São Paulo, Santos, Grêmio )? Não, não temos, vamos ser realistas, estamos bem atrás desses todos e de mais alguns times ai. Ou seja, vai levar um tempo pra gente se reconstruir e bater de frente com os caras. Não adianta querer enfrentar de igual pra igual (vide o 5 x 1 pros mulambo e 4 x 0 pros imundo...). A não ser que a mística dessa camisa pese demais e aconteça algum milagre no ano.. O que duvido muito.

Seguindo a lógica da coisa, a realidade é que não dá pra se iludir com vitórias em jogos pequenos que nem hoje, e muito menos que o Mancini é técnico pra um time do tamanho do Corinthians! Entretanto, dá pra acreditar que esse elenco jovem bem trabalhado e os medalhões panelinhas sendo devidamente mandados embora, talvez haja esperança.

Tá na hora de gaviões parar de querer mascarar a situação é mudar o foco pra técnico e jogadores.. E ir cobrar quem tem que cobrar. Não é culpa dos jogadores ou do técnico contratar os Davós, Luidys, Matheus Mathias, Jonathan Cafu e entre outras pérolas pra inflar a dívida do clube.. Ou alguém acha que esse Varanda ia tá jogando de titular se não fosse da Elenko sports?

Resumindo pra gente ir dormir, com todo mundo do elenco à disposição, o que temos é:

Cássio (Donelli)

Fagner (João Victor)

Bruno Méndez (Léo Santos)

Raul Gustavo (Avelar)

Piton (Biro; Reginaldo; Lucas Pires)

Xavier (Ramiro)

Camacho (Roni; Cantillo)

Mosquito (Léo natel)

Luan (Araos)

Vital (Gabriel Pereira)

Cauê (Varanda)

Lista de dispensa:

Gil

Otero



Jemerson

Por enquanto é isso rapaziada, boa semana a todos!

Tamo junto!

Responder ao post do Gabriel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 27 segundos por Ramon Dantas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 46 segundos por Robson Gualda

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 52 segundos por RC Timão

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 13 minutos por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Previsão de venda do Corinthians por R$ 1.00!

    Última resposta há 3 minutos por Robson Gualda

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 5 minutos por Robson Gualda

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 5 minutos por Robson Gualda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Miranda

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 5 minutos por Johnny Herrera

    11respostas

    acessar o tópico