x

Post de Guilherme Barbosa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vão render uma ótima grana no futuro, aliás, os dois tem idade de seleção olímpica que provavelmente tem chances de convocação e vai valorizar ainda mais o passe de cada um

em Bate-Papo da Torcida > Joias polivalentes

Em resposta ao tópico:

João Victor realizou um excelente jogo ontem improvisado na lateral direita, onde joga nosso melhor jogador e titular indiscutível Fagner.

O nosso zagueiro de apenas 22 anos foi muito bem na defesa, com desarmes precisos e com excelente apoio ofensivo, aliás, os dois gols saíram do seu lado e com a jogada iniciada em seus pés.

Bruno Mendez já dispensa apresentações. Já chegou a ser o defensor com mais desarmes no campeonato e o segundo com mais interceptações, mesmo improvisado até mesmo na lateral esquerda.

Ainda jovens, sendo João Victor com 22 anos e Bruno com 21, esses dois apresentam um excelente futebol no Corinthians, sendo a salvação de uma defesa sem Jemerson no futuro e Gil em declínio técnico, além de suprir as ausências de Fagner quando estiver desfalcado.

Sim, ainda é cedo, e é justamente por isso que devemos tratar esses dois e os demais jovens atletas com mais carinho, evitando uma queimação desnecessária e a consequente desvalorização, já que além de retorno técnico que esses dois podem proporcionar, o retorno financeiro também será alto.

É claro que não podemos colocar a responsabilidade inteiramente na torcida, pois a comissão técnica e a diretoria também devem realizar o melhor tratamento e lapidação possível dessas joias polivalentes do nosso elenco. A torcida deve cobrar a sequência desses jogadores assim como cobrou com o Xavier, que também fez um grande jogo ontem e só tende a evoluir.

Precisamos de mais 'Felipes' e menos 'Marquinhos'. Precisamos que jovens atletas amadureçam no time e rendam bons frutos, extraindo as sementes e as plantando para nascer mais grandes atletas com características polivalentes como esses dois.

A base salva!

Responder ao post do Guilherme Barbosa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨VERGONHA INTERNACIONAL: EUA sancionam envolvidos no escândalo do Corinthians por elo...

    Última resposta há 36 segundos por thiago g

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    E o fórum pedindo lukaku? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    O respeito que a maioria torcida do Corinthians tem pelo Pelé é lindo!

    Última resposta há 4 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    O futebol está muito nivelado!

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Deem mais 13 jogos ao Pelé ou mais 2 Copas (melhor gramado, bola, medicina)

    Última resposta há 6 minutos por Kauê Zambelli

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    O único homem que tremeu pra geração belga

    Última resposta há 6 minutos por Matheus Assumpção

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Canoa furada

    Eu queria ver esse futebol no paquetá que a mídia flamenguista tanto fala

    Última resposta há 7 minutos por Iago Felipe

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Com a SAFiel da pra trazer o Lukaku!

    Última resposta há 7 minutos por Christian

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    As seleções africanas precisam aprender a administrar resultado

    Última resposta há 7 minutos por Valdomiro Mantovani

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Guerrero Timão

    Olise ou Dembele sendo marcado pelo Casemiro

    Última resposta há 7 minutos por Jack Luiz

    11respostas

    acessar o tópico