Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Gomes
Parece que descreve o Timão
Em resposta ao tópico: "River Plate (PAR)"
Pesquisando um pouco sobre o nosso adversário descobri que passam por uma fase horrível. Demitiram recentemente o treinador 4 em um ano), tem a pior defesa, pior ataque, maior número de derrotas e o menor de vitória. Adversário perfeito?
Problema que o coringão é um dos grandes Robin hood da bola kkkk



