Mario Carpegiani
Belo time eu colocaria o Zé Maria de lateral direito (duas Copas do Mundo)
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians de todos os Tempos
Em citação ao post:
Meu time seria:
Gylmar ou Dida (estão no mesmo nível)
Fagner, Gamarra, Felipe, Wladimir
Dino Sani, Biro Biro, Rivellino
Claudio Cristóvão, Ronaldo Fenômeno, Sócrates
