F9
Renovaria com ele com uma redução salarial, podem criticar, mas ele tem vontade, e a bola parada dele é bem a cima da média, casares pediria muito alto então não tem como, e jemerson estamos bem servidos de zagueiro, sou a favor de renovar com otero
em Bate-Papo da Torcida > Renovação do Otero
Em resposta ao tópico:
É sério que um mísero gol, com o goleiro se atazanando, do Otero é motivo de pedirem a renovação dele aqui no fórum e no YouTube? Kkkkk mano, quero saber o que tem nele que não tenha nos mlk da base? ! Tem o salário dele que é de 400mil Reais em comparação com o GP por exemplo
