Tópico Épico

Renovação do Otero

É sério que um mísero gol, com o goleiro se atazanando, do Otero é motivo de pedirem a renovação dele aqui no fórum e no YouTube? Kkkkk mano, quero saber o que tem nele que não tenha nos mlk da base? ! Tem o salário dele que é de 400mil Reais em comparação com o GP por exemplo

1.128 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

42 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X