Post de Felipe Vieira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Vieira
Colocaria o Piton nessa lista hein, esse ano ele está um outro jogador, comparado ao ano passado.
Colocaria o Piton nessa lista hein, esse ano ele está um outro jogador, comparado ao ano passado.