Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acredito que ele acaba a temporada de titular, caso não seja negociado.

Em resposta ao tópico: "Mancini precisa ter atenção ao Piton"

O Mancini precisava pegar o Piton e fazer um treino especial, como fez com o Vital.

Ficar uns dois, três meses ensinando o garoto a sustentar linha e melhorar o posicionamento defensivo.

É natural que tenha falhas ali, ainda é muito jovem. Mas tem muito potencial, e o Corinthians precisa saber desenvolvê-lo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X