Roberto Niro
'vão esperar a gente ser eliminado de todas as competições', ser eliminado é o de menos o pior é o temor de ser rebaixado com esse técnico e seu elnco
em Bate-Papo da Torcida > Acho que agora ficou claro né?
Em resposta ao tópico:
Que esse projeto de treinador não pode seguir no comando do time, que vergonha, passando sufoco vs o último colocado do paraguaio mas vão esperar a gente ser eliminado de todas as competições pra tomar uma decisão né? Diretoria incompetente do inferno








