Post de Murilo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Pode me chamar de iludido mas eu vejo alguns jogadores como ele com alguma chance de evoluir, o fato é que não existe esse processo no SCCP, o clube é composto por incompetentes e o Natel não tem condições do jeito que joga hoje em dia, é difícil encontrar alguém tão burro como ele em campo..

Em citação ao post:

Daqui a pouco aparece um iludido pra dizer...mas tem potencial...vai evoluir...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X