Yassuo Uemura
Apoiado. Porém, para se precaver e garantir a continuidade do programa, independentemente da fase do time, poderia aumentar o valor + 1 real e promover sorteios, com esse aditivo, de produtos oficiais como camisas, agasalhos e até de produtos de nossas patrocinadoras como Midea, positivo, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Novo plano do fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
E aí, fiel. Beleza? Saiu recente aqui no site a notícia que vai ser lançado o 'novo' plano do fiel torcedor, que nada mais é que o plano de 9.90 que já existia lá em 2015 porém agora estará aberto para toda a torcida e não só para quem mora fora de SP.
Meu questionamento/pedido de ajuda é, alguém aí pode me atualizar como anda atualmente a gestão do FT? Sei que há um tempo era a OMNI que geria e ficava com metade do dinheiro. Como está hoje essa gestão (divisão de lucros)?
