Post de Wladmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wladmir Gf
Já passou da hora.
Em resposta ao tópico: "'O Corinthians dominou o jogo'"
Sim, amigos. Essa foi a primeira frase do Mancini na coletiva, também disse que 'o time teve mais posse', que 'flutuamos bem.'
Mas não apenas isso, chamou o lanterna do paraguaio de 'bem postado' (o time estava tomando gols nos últimos 6 jogos, hoje quebrou a marca)
É impressionante como lê mal o jogo em todos os momentos: escala mal, muda mal no meio do jogo e toda coletiva é um desastre.
Realmente é preciso buscar uma alternativa.



