Post de Wladmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já passou da hora.

Em resposta ao tópico: "'O Corinthians dominou o jogo'"

Sim, amigos. Essa foi a primeira frase do Mancini na coletiva, também disse que 'o time teve mais posse', que 'flutuamos bem.'

Mas não apenas isso, chamou o lanterna do paraguaio de 'bem postado' (o time estava tomando gols nos últimos 6 jogos, hoje quebrou a marca)

É impressionante como lê mal o jogo em todos os momentos: escala mal, muda mal no meio do jogo e toda coletiva é um desastre.

Realmente é preciso buscar uma alternativa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X