Luis Santos
em Bate-Papo da Torcida > Opinião coerente
Em citação ao post:
Você leu mesmo o que eu escrevi?
Interpretrou?
Eu disse que pode ser o suficiente pra não cair trocando o Técnico.
Nunca disse com esse Técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião coerente
Você leu mesmo o que eu escrevi?
Interpretrou?
Eu disse que pode ser o suficiente pra não cair trocando o Técnico.
Nunca disse com esse Técnico.
@sr.fulano em 24/04/2021 às 11:08
Eu sei amigo
Mas nesse ponto eu discordo de você.
Não estou falando em ganhar títulos.
E sim o suficiente pra cumprir tabela sem riscos.
Veja os Bambis?
Olha o time com Diniz, e veja agora com o novo técnico?
Parece outro time, até na vontade, os caras se sentem mais confiante, pois acreditam no Técnico, que o que propõe vai dá certo.
Veja os sardinhas?
O Santos qual time limitado, com o Cuca chegou a final de Libertadores.
CARA, OLHA O TIME DO Santos? CHEGOU A FINAL DE UMA Libertadores!
Olha as Pepas?
Como o novo técnico que nem acho tudo isso, só fez o básico, mas conseguiu a Copa do Brasil e Libertadores, pois tem um time forte.
Então, o Técnico pode fazer a diferença!
NÃO ACHO QUE NOSDO ELENCO SEJA TÃO HORRÍVEL ASSIM!
Não o suficiente pra cair!
Mas precisa de um técnico mais competente!
Última resposta há 56 segundos por tio do sonho
37respostas
Última resposta há 1 minuto por Zuin João
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Zuin João
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Edge Rated Superstar
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Andrey
42respostas
Última resposta há 4 minutos por Lcs
22respostas
Última resposta há 4 minutos por Vladimir Cibulskis
12respostas
Última resposta há 4 minutos por Zuin João
69votos
Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias
35respostas