Post de FABIO SOUZA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2021 às 17h21 Fabio Souza Não sei Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cartão de crédito bmg" 27/04/2021 às 17h08 Galera alguém tem esse cartão, estou pensando em fazer realmente é bom? Outra pergunta tem anuidade? Se alguém puder tirar essas dúvidas ou se cobra alguma taxa na conta corrente