Post de Ricardo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Ricardo Santos
A cor é bege, se refere a primeira camisa do Corinthians. Que era bege e foi ficando branca de tanto lavarem a época
A cor é bege, se refere a primeira camisa do Corinthians. Que era bege e foi ficando branca de tanto lavarem a época