Post de Ailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Abril de 2021 às 00h53 Ailton Gestão desse ano esta até boa, mas acho que mais por medo doque competência.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "corinthians balcão de negócios!" 28/04/2021 às 00h06 A hora de vocês irão chegar! Nos corinthianos não iremos dar paz pra vocês! Transparência com as contas já! O Corinthians não é balcão de negócios!