Post de Ádonis Brasil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eis ai um defensor de vagabundos da Máfia do Andrés

Em citação ao post:

Existem vários pontos positivos este ano, ele está tentando corrigir os erros das antigas gestões e agravado pelo Andrés.

O Corinthians fazendo esses acertos, e com a provável liberação de torcida no ano que vem, e com a venda de algum jovem vai equacionar as contas, e ele entregará o time em dia

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X