Sergio Campos
Ainda estou puto da pedalada que o Robinho deu nele na final do brasileiro de 2002. PQP. Que bundao.
em Off topic > Usuários mais que suspeitos
Ainda estou puto da pedalada que o Robinho deu nele na final do brasileiro de 2002. PQP. Que bundao.
em Off topic > Usuários mais que suspeitos
@craquee.neto em 28/04/2021 às 19:11
Meu pai já sabia que ia dar m**** e me poupou do sofrimento, fomos ao cinema. Quando saímos, vimos o resultado do jogo. Eu tinha 9 anos na época... Foda
Criado há 8 segundos por Cr7 Corinthiano
0respostas
Última resposta há 19 segundos por Izaac Corleon
1resposta
Última resposta há 36 segundos por Dr Consulta
23respostas
Última resposta há 45 segundos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 53 segundos por Tone Martone
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Valentim
38respostas
Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz
25respostas
Criado há 2 minutos por Luis Fernando Aparecido Pereira
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias
12respostas