Post de André Luis no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Gente, eu concordo plenamente que o erro foi feito quando o contratou.
Mas o meu ponto é que a maioria dos empréstimos que o Corinthians faz é pagando boa parte do salário.
Isso quando não paga integral!

Em resposta ao tópico: "Corinthians pagará 70% do salário para Everaldo jogar no Sport! DIRETORIA PIADA!"

Não sei se já foi postado, mas isso só mostra a 'competência' desta diretoria cretina!

Dos 280 mil que o Everaldo recebe todo mês, o Corinthians vai pagar 200 mil!

Diretoria ridícula!

https://centraldotimao.com.br/corinthians-arcara-com-70-do-salario-de-everaldo-hoje-no-sport/ Corinthians arcará com 70% do salário de Everaldo, hoje no Sport Corinthians arcará com 70% do salário de Everaldo, hoje no Sport Novo atacante do Sport, inicialmente até dezembro de 2021, Everaldo terá 70% do seu salário pago pelo Corinthians e os outros 30% pelo Leão. centraldotimao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X