Post de Aderbal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aderbal Batista
Mesmo no dia de jogo fera! Olha o fórum... Os caras só querem o lado negativo! É só energia ruim.
Mesmo no dia de jogo fera! Olha o fórum... Os caras só querem o lado negativo! É só energia ruim.